full metal alchemist
Bem vindo ao Full metal alchemist!!
Por Favor se registre se ainda não for membro.
full metal alchemist
Bem vindo ao Full metal alchemist!!
Por Favor se registre se ainda não for membro.
full metal alchemist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

full metal alchemist

Venha ser um alchemist

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» A praia da cidade de Diamante negro
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:38 pm por Convidado

» Floresta proibida
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:59 am por Convidado

» modelo de ficha
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:50 am por Convidado

» fim do Power tuw
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:51 pm por Henry Tuber

» Torre de Magia Negra
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:31 am por Convidado

» Coloque seu site aqui
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:18 am por Convidado

» Rota 102 ...
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:02 pm por Henry Tuber

» Vale da Morte
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:50 pm por Convidado

» o lago sombrio
Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:48 am por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Floresta proibida

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Floresta proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:46 pm

Eryck chega e dá um beijo no pescoço
de Layla e diz:

-Oi Linda,
O que faz aki sozinha
?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:48 pm

*Vejo Eryck
-Oi Eryck, é... nada toh aqui conversando com a Amanda
*Sorrio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:50 pm

Amanda olha para traz e um garoto e lhe diz:
-Oiii eu estou aqui ela não está sozinha!

Ela Olha para Layla e lhe digo:
-Não sabia que estava namorando rsrs.

Última edição por Amanda CarolineCullenSwan em Seg Out 12, 2009 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:51 pm

*Sorrio
-Ah! É acho que voces já se conhecem
*Sorrio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:57 pm

Amanda olha para ele e lhe diz:
-Oi em todo casa vou me apresenta denovo sou Amanda Caroline Diaz Cullen.

Ela olha para Layla e lhe diz:
-Parabens pelo namoro amiga...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:59 pm

*Sorrio
*Suspiro

-Obrigada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:10 pm

Amanda olha para ela e lhe diz:
-Denada amiga.Eu tive uma ideia que tal a gente fazer um grupo e um sede para os vampiros?
Ela olha para eles esperando a respostas..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:12 pm

-Adorei a ideia, realmente, deveriámos fazer uma Sede apenas para vampiros, mas aonde seria?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:31 pm

-Bom pode se na escola quando abri ou começa as aulas sem nenhum humano e ninguem sabe só nos os vampiros ou na cidade a gente ver bem o local...

Ela sorri para eles.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:38 pm

-Acho que na cidade seria mais, hm... interessante, na escola eu acho que não entramos, somos vampiros e acho que eles não arriscariam os outros alunos sabe... eu, pessoalmente, me controlo na maior parte do tempo, mas... mesmo assim... não sei se consigo me controlar o tempo todo...
*Continuo olhando o céu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:00 pm

-Tu tem toda razão amiga vai se na cidade ai a gente vai te que procurar um local..Porque eu também não consigo me controla por muito tempo.Mas ai vai te que te lider dos vampiros eu sujiro que eu seja a lider numero 1 já que foi minha ideia e tu a lider 2 que ajuda a lider ok?

Ela sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:02 pm

-Ok...
*Sorrio
-Mas realmente temos de pensar em um lugar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:19 pm

-Hm... Bem pode ser lá em casa essa sede e acho qe não vai haver o menor problema, ninguém, exceto eu, entra lá... A maioria das pessoas se assustam ao olhar... a casa parece abandonada... pra mim não seria o menor incomodo colocar uma sede lá acho qe há espaço o suficiente...
*Me Levanto
-Tenho de ir, até mais
*Saio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:40 pm

-É pode se...Ou na minha casa que também é abandonada e escura que tem até um jardiim mas também tem saidas secretas para emegencia e tem bastante espaço.Só mora eu minha familia toda parece que me abandonoram ou se mudaram quando souberam que eu era vampira e não conseguia me controla na frente deles.

Ela acena para ela e lhe diz:
-Tchau até eu vo fica so mais um pouco jaja vou embora è perigoso aqui,
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:19 am

Amanda se consentra e se transforma em morcego.

Ela sair voando da floresta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:35 am

Vejo aquilo e saio tambem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:56 pm

Chego ali, fico parado e penço-Não sei pq eu gosto tanto de ficar aqui nesse lugar,eu sei que é perigoso,mais eu me sinto bem aqui. afro Digo a mim mesmo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:37 pm

Chego ali e vejo um homem parado,fico um pouco assustada pois ele estava tão sério,mais mesmo assim vou andando em sua direção,e quando chego perto dele falo-Oi..Sorrio Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:48 pm

Chegando ali Denny encontra Eryck e uma garota e então Denny vai ate lá e fala:
-Oi Eryck!
-Oi meu nome é Denny!

Fala ele sorindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:52 pm

-Oi...Denny!!Olho bem sério para a garota,mais logo sinto um cheiro de vampira e então do um leve sorriso e digo-Oi Wink ,Tudo bem vampira??-E antes que me esqueço,seguro a mão dela e dou um beijo e digo-Prazer,meu nome é Eryck-Dracula e tbm sou um vampiro!! afro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:58 pm

-Oi Denny,Oi Eryck,meu nome é jhullya,mais podem me chamar de juh,Eryck,como sabes que sou uma vampira??-Pergunto a ele!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 9:03 pm

-Seu cheiro me diz!-Digo a ela.-Vc é nova na cidade não é??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 9:11 pm

-Atá,sou,sou nova por aki sim.-Digo a eles e pergunto.-Vcs morão aki nesta cidade a muito tempo??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 9:16 pm

Denny escuta aquilo e se lembra da aquele dia no centro da cidade e fala com ele:
-Ah Eryck!
-Me desculpe por causa daquele dia no centro.
-Eu só queria evitar que voce atacase aquela garota...
-E ver que era bem melhor se alimentar de animais.

Dize ele colocando um aparelho estranho num dos ouvidos e então ele se vira para Juh e responde:
-Eu nasci aqui nessa cidade!
Diz ele com um sorriso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 9:33 pm

-Olha Denny,só espero que não aconteça de novo,não vou mentir ainda não consigo me conforma com ôO que vc e a Layla fez,e sangue de animais,não é tão bom assim,já me acostumei com sangue de Humanos,quando a vontade aperta não direi não,e espero que vcs não se metão novamente.Digo ficando nervoso,pois me lembrava cada vez mais da quele dia,me viro para Juh e digo-Moro aqui a bastante tempo!-Digo ficando um pouco mais calmo.-Acho melhor eu ir,juh vem comigo??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta proibida   Floresta proibida - Página 2 Icon_minitime

Floresta proibida
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte