| Floresta proibida | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 9:46 pm | |
| Eryck chega e dá um beijo no pescoço de Layla e diz:
-Oi Linda, O que faz aki sozinha? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 9:48 pm | |
| *Vejo Eryck -Oi Eryck, é... nada toh aqui conversando com a Amanda *Sorrio |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 9:50 pm | |
| Amanda olha para traz e um garoto e lhe diz: -Oiii eu estou aqui ela não está sozinha!
Ela Olha para Layla e lhe digo: -Não sabia que estava namorando rsrs.
Última edição por Amanda CarolineCullenSwan em Seg Out 12, 2009 9:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 9:51 pm | |
| *Sorrio -Ah! É acho que voces já se conhecem *Sorrio |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 9:57 pm | |
| Amanda olha para ele e lhe diz: -Oi em todo casa vou me apresenta denovo sou Amanda Caroline Diaz Cullen. Ela olha para Layla e lhe diz: -Parabens pelo namoro amiga... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 9:59 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 10:10 pm | |
| Amanda olha para ela e lhe diz: -Denada amiga.Eu tive uma ideia que tal a gente fazer um grupo e um sede para os vampiros? Ela olha para eles esperando a respostas.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 10:12 pm | |
| -Adorei a ideia, realmente, deveriámos fazer uma Sede apenas para vampiros, mas aonde seria? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 10:31 pm | |
| Amanda olha para ela e lhe diz: -Bom pode se na escola quando abri ou começa as aulas sem nenhum humano e ninguem sabe só nos os vampiros ou na cidade a gente ver bem o local... Ela sorri para eles. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 10:38 pm | |
| -Acho que na cidade seria mais, hm... interessante, na escola eu acho que não entramos, somos vampiros e acho que eles não arriscariam os outros alunos sabe... eu, pessoalmente, me controlo na maior parte do tempo, mas... mesmo assim... não sei se consigo me controlar o tempo todo... *Continuo olhando o céu |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 11:00 pm | |
| Amanda olha para ela e lhe diz: -Tu tem toda razão amiga vai se na cidade ai a gente vai te que procurar um local..Porque eu também não consigo me controla por muito tempo.Mas ai vai te que te lider dos vampiros eu sujiro que eu seja a lider numero 1 já que foi minha ideia e tu a lider 2 que ajuda a lider ok? Ela sorri. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 11:02 pm | |
| -Ok... *Sorrio -Mas realmente temos de pensar em um lugar... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 11:19 pm | |
| -Hm... Bem pode ser lá em casa essa sede e acho qe não vai haver o menor problema, ninguém, exceto eu, entra lá... A maioria das pessoas se assustam ao olhar... a casa parece abandonada... pra mim não seria o menor incomodo colocar uma sede lá acho qe há espaço o suficiente... *Me Levanto -Tenho de ir, até mais *Saio |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 11:40 pm | |
| Amanda olha para ela e lhe diz: -É pode se...Ou na minha casa que também é abandonada e escura que tem até um jardiim mas também tem saidas secretas para emegencia e tem bastante espaço.Só mora eu minha familia toda parece que me abandonoram ou se mudaram quando souberam que eu era vampira e não conseguia me controla na frente deles. Ela acena para ela e lhe diz: -Tchau até eu vo fica so mais um pouco jaja vou embora è perigoso aqui, |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Out 13, 2009 12:19 am | |
| Amanda se consentra e se transforma em morcego. Ela sair voando da floresta. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Out 13, 2009 4:35 am | |
| Vejo aquilo e saio tambem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 7:56 pm | |
| Chego ali, fico parado e penço-Não sei pq eu gosto tanto de ficar aqui nesse lugar,eu sei que é perigoso,mais eu me sinto bem aqui. Digo a mim mesmo! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 8:37 pm | |
| Chego ali e vejo um homem parado,fico um pouco assustada pois ele estava tão sério,mais mesmo assim vou andando em sua direção,e quando chego perto dele falo- Oi..Sorrio |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 8:48 pm | |
| Chegando ali Denny encontra Eryck e uma garota e então Denny vai ate lá e fala: -Oi Eryck! -Oi meu nome é Denny! Fala ele sorindo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 8:52 pm | |
| - Oi...Denny!! Olho bem sério para a garota,mais logo sinto um cheiro de vampira e então do um leve sorriso e digo- Oi , Tudo bem vampira??- E antes que me esqueço,seguro a mão dela e dou um beijo e digo- Prazer,meu nome é Eryck-Dracula e tbm sou um vampiro!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 8:58 pm | |
| -Oi Denny,Oi Eryck,meu nome é jhullya,mais podem me chamar de juh,Eryck,como sabes que sou uma vampira??-Pergunto a ele! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 9:03 pm | |
| -Seu cheiro me diz!-Digo a ela.-Vc é nova na cidade não é?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 9:11 pm | |
| -Atá,sou,sou nova por aki sim.-Digo a eles e pergunto.-Vcs morão aki nesta cidade a muito tempo?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 9:16 pm | |
| Denny escuta aquilo e se lembra da aquele dia no centro da cidade e fala com ele: -Ah Eryck! -Me desculpe por causa daquele dia no centro. -Eu só queria evitar que voce atacase aquela garota... -E ver que era bem melhor se alimentar de animais. Dize ele colocando um aparelho estranho num dos ouvidos e então ele se vira para Juh e responde: -Eu nasci aqui nessa cidade! Diz ele com um sorriso |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Ter Nov 10, 2009 9:33 pm | |
| -Olha Denny,só espero que não aconteça de novo,não vou mentir ainda não consigo me conforma com ôO que vc e a Layla fez,e sangue de animais,não é tão bom assim,já me acostumei com sangue de Humanos,quando a vontade aperta não direi não,e espero que vcs não se metão novamente.Digo ficando nervoso,pois me lembrava cada vez mais da quele dia,me viro para Juh e digo-Moro aqui a bastante tempo!-Digo ficando um pouco mais calmo.-Acho melhor eu ir,juh vem comigo?? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta proibida | |
| |
|
| |
| Floresta proibida | |
|