| Floresta proibida | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Henry Tuber Administração
Mensagens : 53 pontos : 22553 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2009 Idade : 46 Localização : Academia Power
sobre seu personagem nome: Henry poderes: numero de wanr: (0/0)
| Assunto: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 4:22 pm | |
| Uma floresta tensa e escura que nela ha varios monstros e tambem um antigo laboratorio a baixo dela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 4:29 pm | |
| Chego ali correndo mas derrepente alguma coisa surgiu do chão e me atacou. Quando me levanto vejo que era um monstro de pedra e então me consentro bastante e derrepente meu corpo vira agua e então modelo meu meu braço para ele virar uma espada e então tento atacar o monstro que me deu mais um golpe mais so que dessa vez atravesou o meu corpo, e então num pulo formo uma bola de agua em volta do monstro que e destruido e então voltando a forma normal falo:-Nossa como isso aconteceu?-E então continuou a andar, mas derrepente a terra começou a afundar e com isso ela sugou Denny para um tipo de laboratorio. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 9:52 pm | |
| *Chego ali e olho para o céu "A Lua está simplesmente magnífica"- Penso |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 10:02 pm | |
| Dois monstros de pedra aparecem ali e entam atacar a mulher que estava destraida.
(ps:Eu não estou aqui.) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 10:06 pm | |
| *Vejo dois monstros vindo em minha direção "Ah não, Deve ser brincadeira" - Penso *Me coloco de pé e digo para os monstros(usando hipnoze) -Vocês não vão me atacar, vocês vão atacar quem os criou! *Eles saem dali |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 10:28 pm | |
| *Se senta embaixo de uma arvore e fica pensando: "Só espero que o engraçadinho que mandou dois monstros atras de mim tenha se dado mal" |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 10:35 pm | |
| Chego ali olho para o lado e vejo Layla, vou até ela e digo:
- Oi Layla tudo bem? aconteseu alguma coisa? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 10:38 pm | |
| *Vejo Eryck -Ah! Oi, tudo sim, foi só um engraçadinho que mandou uns monstros... mas tah tudo bem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 10:44 pm | |
| Eryck olha para Layla e comesa a rir !! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 10:45 pm | |
| *Sorri - Então... tah tudo bem contigo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 10:58 pm | |
| -To bem pow,e muito melhor agora falando com vc ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Dom Out 11, 2009 11:11 pm | |
| Quando chego ali vejo dois vampiros conversando e então vou ate lá e falo: -O que estão fazendo aqui? Perguntou ele com seriedade |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 12:14 am | |
| Amanda chega na floresta e ver dois vampiros como ela.Então a pequena Amanda vai até eles e lhe diz: -Oi gente qual è o nome de vocês? eu sou Amanda Caroline diaz sou uma vampira também. Logo após ela mostra um sorriso para eles. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 12:40 am | |
| Eryck responde a Denny:
-Estamos conversando por q?
E diz para Amanda:
-Oi amanda eu me chamo Eryck prazer!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 12:53 am | |
| Olho para o garoto e e falo: -Porque aqui é um lugar perigoso e pode haver monstros. Dize ele a baixando o tom de voz e então ele olha para a garota e fala: -Oi Amanda! Meu nome é Denny e eu sou apenas mutante.Dize ele ainda com o olhar nela. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 1:14 am | |
| Amanda escuta um garoto que se apresentou como Eryck então ela olha para ele e lhe diz: -O prazer è meu! Logo em seguida outro garoto se apresenta como Denny então ela olha para ele nos olhos dele com um sorriso e lhe diz: -Muito Prazer Denny tu realmente tem sorte porque tu não corre o risco de senti sede por sangue e nem de querer ataca alguem mas se controla que realmente é dificil se controla.-Deu uma pausa e continou Amanda-Realmente è perigoso aqui mas eu amo me aventurar em aventuras perigosoas è meu tipo.
A pequena Amanda baixa a cabeça de tão timida que estava.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 1:39 am | |
| Ouso o oque ela falou e então falo: -Compriendo, é como se a gente fosse uma arma muito forte a ponto de desparar, e toda vez que eu fico com raiva acontece algo estranho. Eu mostro! Então ele liberou toda a sua raiva e algumas arvores em linha reta ficaram em pedacinhos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 2:26 am | |
| Amanda olha surpresa para ele e lhe diz: -Nosssa inprecionante Disse ela com um sorriso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 8:12 pm | |
| *Vejo Amanda e Denny -Olá vocês |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 8:31 pm | |
| Amanda olha para Layla e lhe diz: -Oi eu sou Amanda Caroline diaz mas vou muda meu sobrenome para Cullen swan e sou uma vampira. Ela disse com um sorriso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 8:34 pm | |
| *Sorri -Ah! "outra vampira" - Pensa -Bom... prazer Layla *Sorri |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 8:46 pm | |
| Amanda olha para ela e lhe diz: -Espero que nos duas sejamos amigas e também espero não te chatiar por eu ser uma vampira como tu. Ela disse com um sorriso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 8:48 pm | |
| *Começa a rir -Não tem nenhum problema em você ser vampira, é bom até ter gente que seja bem... como a gente pra conversar *Sorri |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 9:23 pm | |
| Amanda olha para ela com um sorriso e lhe diz: -Que bom Layla fico feliz que a gente possa se amigas. Ela olha para ela. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta proibida Seg Out 12, 2009 9:27 pm | |
| *Sorri *Volta a olhar o céu |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta proibida | |
| |
|
| |