Chego ali e escolho os seguintes monstros:
Gigantes x2
Monstos de pedra x5
Zombis x7
Guerreiros caveiras x11
Então Primeiramente meus olhos começão a brilhar num brilho vermelho e então me concetro e crio uma espada com a telecinesia, logo em seguida vou para cima do gigante que quebra minha espada e me joga longe quando me dá um murro, então vejo que uma arma não vai funcionar e então me concentro bastante e co muito esforço consigo jogalo contra a parede, então ele vem correndo em minha direção e eu logo crio uma barreira de agua que deixa o braço dele preço e então algumas maquinas chegaram ali e se fundirão no meu corpo formando uma armadura deixando o meu corpo seguro e me dando mais força, vendo isso eu pego um pedaço de ferro que estava caido no chão e então coemço a bater na cara do gicante que fica furioso e chama o seu amigo que era o outro gigante, vendo isso meus olhos brilhão intensamente e sua mão começa a criar uma pequena bola de energia e então ele tenta criar outra na outra mão, quando ele consegue ele junta as duas bola formando uma bola bem maior que ele joga no meio dos dois gigantes os deixando inconsientes.
Logo em que termino de derrotar os gigantes os 5 monstros de pedra aparecem e então penso:
"Isso vai ser facil de mais!"
Então começo a flutuar e jogo uma rajada de agua no chão que inundou a sala inteira e então jogo uma pequena bola de eletrisidade na agua e então os monstros são eletrificados.
Então 7 zumbis aparecem ali e então percebo que ia ser difcil derrotalos quando eles começaram a vir em minha direção, logo então começo a tacar bolas de agua nos zumbis mas não estava funcionando mas então ele criol uma bola de aga e a fundiu com a bola de eletricide e logo coloquei um escudo de metal em volta e logo o envolvi com a telecinesia e taquei nos zumbis como se fosse uma bomba (o estranho foi que esprudiu mesmo.) e então todos os zumbis foram derrotados.
Logo depois as caveiras guerreiras chagaram e eu criei outra espada com a telecinesia e comecei a lutar com uma a uma mas derrepente todas chegaram de uma vez e então sem saber como minha armadura começou a brilhar é como se um raio tivese caido ali jogando todas as caveiras contra a parede e então vejo que as derrotei misteriosamente tirei a armadura que voltaram a ser robos e sai da sala.